Faça seu e-CNPJ a partir de:
R$ 219,90! 

Certificado Digital para sua Empresa.

Agora você pode comprar e emitir o Certificado Digital da sua empresa sem sair de casa!

Faça seu e-CPF a partir de:
R$ 129,90!

Certificado Digital para Você.

Agora você pode comprar e emitir o Certificado Digital da sua empresa sem sair de casa!

Renove seu certificado, em casa

Estamos Online!

Seu atendimento é nossa prioridade!
Se você não pode sair de casa devido ao cenário da pandemia do Covid-19,
facilitamos seu atendimento e contate nossos especialistas pelo telefone!

Solicitação

Preencha o formulário de solicitação do Certificado Digital A1 e efetue o pagamento com seu cartão de crédito ou boleto bancário.

Algumas horas depois, você receberá a confirmação de aprovação do seu pedido e poderá fazer a validação presencial.

Validação

Localize o local de atendimento Certisign mais próximo a você e agende a validação presencial do seu certificado digital.

Na data e horário agendados, compareça ao local com a documentação necessária para realizar a validação.

Emissão

Feita a validação, você será notificado para realizar a emissão online de seu certificado A1. Para isso, acesse o site da Certisign e gere o certificado digital.

Instalação

Após gerar o certificado A1, prossiga para configurá-lo no Bling e usá-lo nas transações de seu negócio. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso suporte

O que é o Certificado Digital?

O Certificado Digital é a identidade virtual de uma pessoa ou empresa. Ele garante a autenticidade e segurança das transações online.

Para que serve o Certificado Digital?

O Certificado Digital torna mais rápida e segura atividades como a assinatura de documentos eletrônicos com validade jurídica, acesso a portais do Portais do Governo e envio de informações, como Imposto de Renda.

Quais são as etapas do Certificado Digital?

A primeira etapa é a da escolha e compra do Certificado Digital aqui no nosso site. Em seguida, você agenda a emissão, que é o momento onde fazemos a validação do documento. Você pode conferir se o seu atendimento pode ser feito por videoconferência acessando esse link. A última etapa é a da instalação do Certificado no dispositivo onde ele será usado.

Qual a diferença entre o Certificado A1 e A3?

O Certificado A1 é armazenado diretamente no computador e funciona por meio de duas chaves criptografadas, uma pública enviada para a Autoridade Certificadora, e outra privada, que fica no computador. Este tipo tem validade de 1 ano. Já o A3 é armazenado em outras mídias, como cartão, token ou nuvem, o que permite que ele seja usado de diferentes computadores. Ele tem um nível de segurança superior e validade de até 3 anos. Tem dúvidas sobre qual Certificado é melhor para você? Então clique aqui e descubra.

Qual é a validade de um Certificado Digital?

Certificados tipo A1, armazenados no computador, têm validade de 1 ano. Já o A3, armazenado em mídia externa, é válido por até 3 anos.

Por que você precisa de um Certificado Digital?

O Certificado Digital permite que você assine documentos digitais, com validade jurídica, sem a necessidade de deslocamentos e autenticações. Com ele, você também valida acessos e faz trocas seguras de informação. Ter um Certificado Digital é sinônimo de economia de tempo e dinheiro.

Qual a diferença entre o certificado A1 e A3?

Quem chegou agora e está em dúvida de qual certificado digital precisa comprar já deve ter visto que existe o tipo de certificado digital A1 e também o certificado digital A3. Na prática, os dois modelos entregam a funcionalidade de autenticação online. Agora, confira quais são as diferenças entre o certificado digital A1 e A3.

Certificado A1

  • Armazenado e emitido no computador.
  • Validade de um ano.
  • O computador não precisa ser preparado para o uso.
  • É opcional o uso de senha.
  • Permite cópia e uso em outros dispositivos.

Certificado A3

  • Armazenado e emitido em mídias (token, nuvem ou cartão).
  • Validade de um a cinco anos.
  • O dispositivo precisa ser preparado antes do uso. 
  • Possui duplo fator de autenticação. 
  • Não pode ser copiado.

Há 13 anos garantindo o seu direito!

Sobre a STARTPREV

A Start Prev é uma empresa especializada na orientação legal de questões relacionadas às áreas Cível, Familiar, Trabalhista, Empresarial e Criminal, contando com uma equipe preparada para lhe oferecer tranquilidade, segurança e presteza na condução de seus processos.

Missão

Informar e cobrar os direitos garantidos para os cidadãos do Brasil.

Visão

Buscar a excelência na prestação dos serviços de assessoria previdenciária, sempre atuando de forma responsável a fim de garantir do direito do cidadão brasileiro 

Valores

Transparência, acessibilidade, facilidade, ética e respeito. 

CONTATO

Praça Sílvio Romero - Vila Gomes Cardim, São Paulo - SP, 03323-000